segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GRATIDÃO AOS VIAJANTES DE 2014!!!

A nossa viagem mágica para a Irlanda e Inglaterra de 2014 foi maravilhosa e muito disso foi graças à galera que se tornou, durante esse período, uma família muito especial! Meus agradecimentos a eles que toparam essa aventura e enriqueceram a viagem, cada um a sua maneira!

Fátima, eu adorei ser sua coleta de quarto e amei sua cigana. Obrigada pela alegria e pelos sábios conselhos. Eliane, gratidão pelas lições aprendidas e pelas boas risadas. Ohana, você sabe brilhar e iluminar tudo a sua volta e espero que nunca se esqueça disso. Fábio, você foi um grande companheiro de prato, mesmo a gente dando azar de vez em quando (crabs... crabs...crabs...). Nelson, admiro sua simpatia e sabedoria e espero que possas fazer um jardim ainda mais lindo que o de Huntington. Camila, obrigada pelo excelente humor, pelas ótimas histórias e por ser sempre centrada (até no tarot). Tati, adoro sua risada e acho que ainda vamos nos ver muitas vezes. Susane, demoramos para conversar e fiquei triste de não termos papeado mais antes, pois você é ótima! Moniquinha, nossa bonequinha que ama os animais, obrigada por nos acompanhar e por compartilhar seus conhecimentos da Cabala.
Agradeço também ao Admilson, do Juntos em Londres, que foi mais que um motorista, mas um resolvedor de problemas de bom humor! E agradeço ao Michael, que não vai ler isso porque não entra na Internet e se entrasse, não ia entender porque não fala Português. Mas isso não não me impedirá de lembrar com alegria das histórias e situações hilárias que passamos com ele.
E obrigada à Diva, da Divatur, sem a qual nada disso seria possível!

GRATIDÃO!



Estou postando todas as fotos na página da viagem no Facebook, então se você quiser conferir, é só visitar nossa página!
Postarei algumas fotos aqui durante o ano, incluindo as das viagens anteriores. É foto demais, gente! Como dizia um dos meus primeiros viajantes, o Facebook vai ser pequeno pra tanta foto!!!!
E ano que vem tem mais! Se você quer conhecer as terras antigas e sua ligação com a magia, se divertir, aprender e ter vivências mágicas com fadas e druidas, essa é a viagem ideal pra você! Nossa próxima viagem acontece em setembro de 2015, pela Divatur, e você pode pedir para entrar na mala direta especial da viagem para receber as informações em primeiríssima mão! É só me enviar um e-mail: eddie@eddievanfeu.com


Nossa poderosa Fátima em Conemara.


Tatiana e eu, onde o mundo acaba, depois de um ritual com os dragões nos Cliffs of Moher.

Susane, nossa quietinha, no Burren.

Camila, admirando a vista no topo do mundo.

Nelson e Fábio, uma alegria inenarrável conhecer esses dois!

Todos juntos posando para a foto, graças a um turista simpático e prestativo que se ofereceu para ajudar! Ao funo, Castelo de Blarney.

Ohana, a bela.

Ohana encontra as fadas.

Pouco antes do jantar medieval no Castelo Knapogue.

Experiência fantástica. Dois não estão na mesa porque são o rei e a rainha de Lainster!

A bela Eliane tomando um chocolate quentinho no Castelo de Huntington.

Moniquinha não conseguiu abraçar uma vaquinha, mas conseguiu ser amiga do cachorrinho que guardava o castelo.
E é claro que eu tenho que agradecer à pessoa sem a qual essa viagem não aconteceria! A Diva e a Diva Tour têm sido uma bênção! É um trabalho sério, dedicado e com quem nos sentimos seguros indo até pra Lua! Muito obrigada, Diva e equipe! Que possamos fazer mais viagens juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário