segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BIENAL DO LIVRO 2012: AINDA NO CLIMA!

Ainda estamos voltando para a realidade depois da Bienal, mas a atmosfera de sonho continua! Por vários dias, sonhei que estava na Bienal! Em um dos sonhos, eu era a Chiquinha Gonzaga (eu estava assistindo a minissérie no VIVA) vendendo meus livros! Sonhava que as pessoas diziam que tinham adorado nossos livros! Como agradecimento a todos que foram lá para nos ver, ou nos encontraram por acaso e nos reconheceram, ou não tinham a menor ideia de quem éramos e compraram assim mesmo, fizemos dois clipes bem legais! Ainda hoje, você verá um deles (Renato foi mais rápido). Assim que terminar o meu, posto! Enquanto isso, vamos nos inspirar com os book trailers dos lançamentos da Linhas Tortas!





Peça logo o seu pelo www.linhastortas.com ou pelo tel.: (21) 3872-4971! Todos os livros darão penas-canetas encantadas com a Lua Azul durante o mês de agosto! Aproveite!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

VIAGEM PARA IRLANDA E INGLATERRA JÁ TEM NOVA DATA!

Muito bem, galera! A Bienal se meteu no lugar da Irlanda, mas como nós cavaleiros da rosa sempre falamos, "tudo o que acontece nos favorece". A Bienal foi ótima e a viagem para a Irlanda será ainda melhor, pois sem a confusão das Olimpíadas em Londres e do campeonato de futebol na Irlanda, nosso trânsito ficará muito melhor! Ainda não temos o preço, mas já temos a nova data: partiremos dia 13 de setembro de 2013, numa... SEXTA-FEIRA 13!!!! Melhor, impossível!!! Já estou vendo as luas e os rituais vão ser muito legais! Agora, não tem desculpa! Está bem cedo, mais de um ano de janela pra poder entrar em contato com a Diva, acertar a forma de pagamento, tirar passaporte e arrumar as malas! Não deixe pra última hora ou pode perder sua oportunidade e ficar pensando depois em como teria sido bom se você tivesse ido! Afe, essa é uma sensação horrorosa, não desejo pra ninguém! Então, anote aí:


Diva Tour
Falar com Diva
·  PBX        :  (11)  3966.21.55 
·  Direto   :  (11)  3857.82.01 
·  Celular :  (11)  9913.95.80 
·  Skype :  diva tour
·  MSN    :  divatur@hotmail.com
·  E-mail: divatur@uol.com.br

Dicas diárias no irlandaeuvou.blogspot.com.br e na nossapágina no facebook!




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O TRONO SEM REI E OS DRAGÕES DE TITÂNIA NA BIENAL!

Eddie Van Feu e Renato Rodrigues estarão te esperando na Bienal Internacional do Livro de São Paulo com dois esperados lançamentos! Os autores estarão de 11 a 19 de agosto no estande da Livraria Loyola (J60), mas nos dias dos lançamentos, você pode descolar brindes especialmente feitos para a Bienal! Então, anote e compareça!



O TRONO SEM REI, continuação de Lua das Fadas
de Eddie Van Feu
Lançamento dia 11 de agosto, de 11 às 15 horas
Estande da Livraria Loyola, Rua J, número 60.
A autora estará autografando APENAS as ficções: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e o lançamento, O Trono Sem Rei.




OS DRAGÕES DE TITÂNIA VOL. 2 - A QUEDA DO CÉSAR
de Renato Rodrigues
Lançamento dia 12 de agosto, de 11 às 13:30 horas
Estande da Livraria Loyola, Rua J, número 60.


Venha tirar fotos, pegar seus brindes e curtir livros de fantasia repletos de aventura, magia e bons amigos! A gente espera você lá! Para nos achar, procure um cavaleiro medieval em cota de malha e uma fada lá na Loyola! Não tem erro!