terça-feira, 11 de setembro de 2012

DICAS PARA QUEM VAI PARA A IRLANDA: CHOCOLATES COMO PRESENTES!

Claro que todo mundo quer trazer lembrancinhas e isso é o que não falta lá! Tem cada coisa tão LINDA, que vocês ficarão de boca aberta! São anéis, broches e joias em geral com temática celta, porcelanato pintado há mão por uma família que tradicionalmente faz isso há séculos, vinhos, licores, hidromel e muitos penduricalhos fofos, como o chaveiro do penny da sorte e a moeda dourada dos penhascos de Moher (que não sai da minha bolsa e é minha moeda da sorte!). Tudo isso é barato, mas não tão barato quanto o chocolate! Chocolate irlandês é bem gostoso e você encontra de vários tipos em vários lugares por muito pouco! Das caixas mais rebuscadas às barrinhas mais simples, você tem até chocolate feito especialmente em uma região, como os chocolates do Forte O'Brien. Todos eles sem por cents, o que deixa todo mundo feliz! Sem falar que eles não podem faltar na bolsa durante a viagem, pois nem sempre conseguimos parar para comer pela empolgação do passeio e acabamos perdendo o horário. Então, pra beliscar, chocolate irlandês não pode faltar! E pra presente, não esquece do chocolate quando voltar!

Se você já se decidiu a viver essa aventura inesquecível com a gente, entre em contato! Nossa saída do Brasil acontece dia 13 de setembro de 2013.

Diva Tour
Falar com Diva
· PBX : (11) 3966.21.55
· Direto : (11) 3857.82.01
· Celular : (11) 9913.95.80
· Skype : diva tour
· MSN : divatur@hotmail.com
· E-mail: divatur@uol.com.br

Essas garrafinhas de chocolate amargo com licor no interior (licor de verdade, não aquela gosma que botam por aí nas versões mais baratas) nos foram presenteadas pela Eloísa e Osvaldo, do Art Angelus e Ars Mediaevalis. Eles trouxeram várias dessas sortidas de sua viagem ao Canadá, uma mais gostosa que a outra! Chocolate é sempre um ótimo presente, não importa aonde você vá! Em tempo, levei bombons de cupuaçu para nossa guia na Irlanda Liane Sassen  e ela gostou muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário