terça-feira, 6 de março de 2012

Faz muito frio lá?

Todo mundo perguntou isso! Na verdade, a gente vai no verão, então ninguém vai encontrar neve. Mas faz um friozinho, sim, especialmente pra quem é friorento. Nos estabelecimentos, faz calor. Calor MESMO! Tem que tirar casaco e eu cheguei a sentir falta de um ar condicionado nos hotéis. Levei um pijama à toa. Agora, lá fora, especialmente de noite, pode fazer frio, então tem duas dicas quentes (ui!): a primeira é comprar meias finas na Pennys de lá! É baratíssimo (tipo 2 ou 3 Euros) e esquenta pra caramba! E a segunda é para os corajosos! Use um manto! Meu manto me ajudou mais que minha jaqueta de couro. E lá eu entendi perfeitamente porque as pessoas usavam mantos. Quando venta, o manto te envolve, como se te abraçasse. Quando esquenta, é só jogar para trás dos ombros e baixar o capuz. Bom, eu vou levar um, então se você for usar, não vai se sentir solitário! E as fotos ficam maneiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário