domingo, 3 de julho de 2011

Segundo Dia: Amsterdam/Dublin - RITUAL 2: Vidas Passadas


2º Dia – 10 de setembro 2011 – sábado - Amsterdam / Dublin 

Este é um Castelo em Dublin. Em alguns dias, falaremos mais dessa cidade guardada no passado pelos celtas contra as invasões!


Chegaremos à Amsterdam e embarcaremos num vôo de conexão com destino a Dublin. Chegaremos na terra da magia e faremos o traslado para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais por conta do passageiro. Hospedagem.

Sugestão: Aproveite essa primeira noite para desfrutar de um jantar delicioso no restaurante Chapter One. Caso optem pelo jantar, os passageiros deverão efetuar o pagamento antecipado ou fornecer os dados do cartão de crédito para garantia. Os valores variam conforme a opção do cardápio.


Eddie fala: Ao chegarmos numa terra estrangeira, a primeira coisa que devemos fazer é pedir permissão aos guardiões do lugar para a realização de nossos rituais. Falaremos mais sobre as divindades e espíritos que encontraremos em outro post, OK? Faremos um ritual no hotel ou num jardim da cidade para conexão com os deuses e deusas da Irlanda, nos apresentando e fazendo uma honesta e simples oferenda. Será um ritual simples, pois estaremos meio cansados. O resto do dia, tiraremos para passear, tirar fotos e comprar cacarecos! Se não estivermos mortos de sono de noite, realizaremos uma vivência especial para ver a conexão de cada um com aquela terra. Vai depender muito da disposição geral. Se formos fazer a vivência, nada de bebida alcoólica no Charpter One... Aliás, fui eu quem escolheu esse restaurante, pois ele é bastante tradicional ali. Em compensação, já descobri que ele é pequenininho. Se nosso grupo crescer, podemos escolher um mais confortável. O almoço está em aberto, a gente decide depois!

RITUAL 2: Vidas passadas, vidas presentes, vidas futuras

Um ritual de vivência muito conhecido é o que nos remete à vidas passadas. Todo mundo quer conhecer sua vida passada, esperando que ela lhe traga as respostas para todos os seus problemas. Às vezes, até traz! Às vezes, não. No nosso caso, não vamos correr perigo, vamos apenas verificar qual a ligação de cada um com a Irlanda. Para alguns, provavelmente a maioria, teremos uma terapia de regressão para ver porque essa terra nos chama tanto. Para outros, teremos a conexão com entidades e espíritos dessa terra que já estiveram conosco antes e simplesmente nos chamaram de volta.
Para qualquer um que esteja no grupo, a ligação com a Irlanda é meio óbvia. Apesar de todos os riscos de uma vivência de vidas passadas, aqui estaremos amparados e protegidos e só nos serão mostradas momentos felizes, pois a intenção não é resgatar nenhum karma ou explicar nenhum problema. Nossa intenção aqui é simplesmente mostrar a ligação, unificar o tempo (o hoje e o ontem) e reconectar com forças que já nos ajudaram no passado. Talvez, fechar um ciclo para começar outro com mais sabedoria e felicidade.
 
Eu já fiz esse ritual e achei muito revelador. É algo realmente mágico! Você se vê num outro corpo, e vê a reação das pessoas a você, e pisa numa outra terra. É algo realmente fantástico! Esse ritual é muito simples, mas não indicarei como fazer em casa porque ele pode ser perigoso sem uma pessoa preparada com seus mentores e guardiões a postos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário