quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Escudo de Proteção com Sal Grosso



Estive sumida porque estava viajando, mas voltei! Já temos vários inscritos nessa viagem mágica e você deve começar a se preparar para este que pode vir a ser o maior momento da sua vida. Parece exagerado, mas esta viagem promete mudanças na vida de quem for pelo seu cunho espiritual e místico. Talvez por isso tanta gente esteja tão ansiosa com ela! Pra voltar às nossas atualizações frequentes, vamos dar uma palhinha de magia celta. Esta aqui, que achei na Internet (mas não lembro o site, pois salvei num doc e o endereço não veio), é bem legal. Ela manterá a familia protegida e os amigos, que porventura, inscrevam-se nele.
Você vai precisar uma bandeja de metal, e sal groso; nela desenhe o círculo e o contorno da cruz, com uma grossa linha de sal, depois espalhe grãos de sal, de forma que todo o inteiror da cruz fique coberto por eles, e que mesmo assim se possa ver o fundo da bandeja.


Terminado isto, escrever num oval branco, de papel liso, todos os nomes das pessoas que se quer proteger, em rúnico.
Colocar o oval no centro da cruz, e deixá-la em algum lugar alto da casa, não importando o cômodo, em cima de um armário, roupeiro, etc.
Por causa da umidade do ar, com o passar do tempo, o sal vira água, e quando isto acontecer deverá ser jogado fora o escudo e refeito tudo novamenete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário