quinta-feira, 22 de julho de 2010

ÚLTIMA CHAMADA!!!!


Gente, o tempo voou mesmo!!! A viagem se aproxima e algumas pessoas estão chegando de última hora. Como entramos na Lua Crescente, vou começar a fazer e encantar alguns mimos muito úteis para quem vai na viagem, então preciso saber quem realmente vai pra eu fazer as paradas direitinho. A Abbatour também precisa saber quem vai, pois já estão vendo nossas passagens. Senti que algumas pessoas estavam com um certo medo... Ficaram com medo de estar tão perto de realizar algo tão importante. É normal. Eu também fiquei com medo. De vez em quando, cai a ficha e dá um friozinho na barriga. Não por eu achar que algo ruim vai acontecer, nada disso. Tudo será maravilhoso e as pessoas que estão no grupo são fantásticas. Será maravilhoso espiritualmente e nossas mentes serão ampliadas, vamos ver as coisas de um ponto de vista muito maior quando voltarmos. Será divertido e rico, como deve ser qualquer coisa entre amigos. Então, do que temos medo? Temos medo da realização! Temos medo da magnitude da oportunidade de entrarmos em contato com algo tão ligado a nossa essência. É uma viagem dos sonhos e, às vezes, quando estamos bem pertinho do mar, temos medo de molhar os pés. Vemos as ondas e o mar é tão grande!... Mas depois que molhamos nossos pés, e mergulhamos naquele sonho, percebemos que melhor que sonhar é realizar! E ter sonhos maiores depois de realizar este! O tel da Abbatour é (11)3258-1100. Fique com belas imagens ao som de Danny Boy, uma bela canção irlandesa (que eu vou destruir no post de amanhã...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário