quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agora não tem desculpa! Você também pode ir pra Irlanda!

Essa é quentíssima e super fresquinha! Devido à grande procura pela Viagem Encantada para a Irlanda Celta, a Abbatour Turismo conseguiu fechar com o banco uma nova forma de pagamento. Hoje, você teria que dividir o valor da viagem (cerca de $5.800,00) em três ou quatro vezes. Agora, você poderá dividir por 24 vezes! Já imaginou? Agora, com essa pechincha, só não vai quem não quer! Aproveita! Você conhece o roteiro completo clicando aqui e conhece o blog da viagem clicando aqui! Agora, pra conhecer a Irlanda e viver a magia em rituais poderosos com dragões, fadas, bruxas ancestrais em alguns dos maiores pontos de poder do mundo, só indo mesmo! O telefone da Abbatour é: (11)3258-1100.

2 comentários:

  1. REALMENTE ESTA SUPER BARATO E É UMA PROPOSTA TENTADORA MAS INFELIZ MENTE EU Ñ PODEREI IR (VOU FICAR CHUPANDO DEDO BUAAAA) MAS COM SERTEZA IREI UMA PROCIMA VEZ POIS É UM LUGAR MARVILHOSO QUE EU QUERIA MUITO CONHESER PRICIPALMENTE POR SUA HISTÓA E ENCANTO(BUAAAAAAA EU Ñ TENHO GRANA PARA IR BUAAAAAAAA).

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa viagem é mais do que um sonho! EU QUERO IR!!!!
    Vou entrar em contato! IRLANDA QUERIDA, espere por mim!!!!
    Querida CULTURA CELTA, vamos somar ENERGIAS! Eu preciso vivenciar tudo isso!!!
    Amiga EDDIE, quero conhecer você!
    Abração a todos!

    ResponderExcluir